Professor adjunto do Programa de Engenharia de Produção da COPPE, na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Mato Grosso (1999), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2002) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2006). Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Pesquisa Operacional, atuando principalmente nos seguintes temas: Markov decision processes, dynamic programming, approximate dynamic programming, production and storage e optimal control.

lattes Lattes

Air Jordan 1 Retro High OG Wmns "Panda" CD0461-007 Women/Men Super Deals, Price: $98.03 - Air Jordan Shoes